Os resultados da Avaliação de Desempenho Individual (ADI) dos anos de 2020 e 2021 dos servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) foram divulgados, nesta quinta-feira (10.2), no Diário Oficial do Estado. Os policiais penais poderão interpor recurso, no prazo de cinco dias úteis, à Comissão de Recursos da Avaliação de Desempenho (CRADI).
Conforme a publicação, os recursos devem estar devidamente fundamentados e instruídos com o Plano de Gestão de Desenvolvimento Individual (PGDI) e o Termo de Avaliação de Desempenho (TADI). Os questionamentos intempestivos ou não instruídos com os documentos necessários serão indeferidos pelo presidente da CRADI.
O modelo para o recurso está disponível no site da Agepen no ícone Downloads, na aba Recursos Humanos (clique aqui). Após devidamente preenchido, o documento deve ser encaminhado à Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Agepen, via E-doc, com assunto Recurso PGDI 2020 ou 2021 até o dia 17 de fevereiro (quinta-feira).
A Divisão de Recursos Humanos reforça a importância de inserir corretamente o ANO que deseja interpor no recurso (2020 ou 2021).
Os servidores penitenciários podem conferir as notas relacionadas à Avaliação de Desempenho Individual no Diário Oficial, a partir da página 101. Em caso de dúvidas, entrem em contato com a URH pelo telefone (67) 3901-1617.
Confira o passo a passo para visualizar a TADI e o PGDI:
Visualizar Termo da Avaliação de Desempenho Individual:
Entrar na página do PGDI, clicar em perfil > perfil> Histórico> Consenso na execução do plano de avaliação > Visualizar dados da avaliação.
Visualizar PGDI 2020 ou 2021:
Entrar na página do PGDI, no canto esquerdo aparecerá um código de números e o ano > clicar no ícone para visualizar o PGDI.