Inscrições encerram neste domingo para curso de Avaliação de Desempenho Individual ADI – EAD

Categoria: Servidor | Publicado: sexta-feira, outubro 20, 2017 as 09:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – Oferecido a todos os servidores públicos e obrigatório aos chefes de equipes estaduais, o curso de “Avaliação de Desempenho Individual – ADI - EAD” está com inscrições abertas até domingo (22.10). A capacitação é gratuita e oferecida na modalidade de Ensino à Distância (EAD) por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov).

O objetivo do curso é preparar os servidores públicos para a terceira etapa do Ciclo de Gestão do Desempenho “ADI”, além de fornecer informações relacionadas à importância do processo de avaliação, quais aspectos a serem considerados no procedimento e apresentar a simulação de como realizar a Avaliação de Desempenho Individual.

Com 50 vagas e carga horária total de 20 horas, as aulas serão disponibilizadas entre os dias 24 a 30 de outubro. O curso também faz parte da Trilha da Gestão por Competência, com ênfase na terceira fase do ciclo que terá início em 16 de novembro e todos os chefes de equipe deverão ter conhecimento de como realizá-lo.

Capacitações

Atualmente, a Escolagov está com inscrições abertas em 16 cursos voltados aos servidores públicos do estado de Mato Grosso do Sul. A capacitação é gratuita e oferecida nas modalidades presencial e EAD.

Em destaque, também está o curso de “Introdução à Gestão por Competência - PGDI”, que visa fornecer informações básicas sobre o manuseio do aplicativo utilizado e informações sobre o processo de avaliação. Também é de caráter obrigatório para os gerentes de equipes e as inscrições estão abertas até dia 30 de outubro.

Para se matricular é preciso acessar o site da Escolagov e clicar no banner Cursos. Primeiro é necessário fazer o cadastro e, em seguida, a inscrição. Os selecionados recebem e-mail informando sobre a vaga e depois sobre a matrícula. Quem fica fora da seleção recebe um e-mail com a lista de espera. Clique aqui e confira todos os cursos com inscrições abertas.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.